Signo de Libra


O libriano tem que se expressar em todas as esferas de sua vida, e os outros têm de aceitar essa expressão generosa e integralmente.

Detestando brigas, o libriano tem um grande encanto natural e uma atitude cativante. Possui uma tendência a tentar ser todas as coisas para todos os homens. Tendo também, uma grande indecisão dentro de si, mas quando se decide por alguma coisa a consegue de um modo ou de outro.

Uma das razões da indecisão do libriano é que ele vê com clareza todos os lados de um problema e acha difícil decidir que lado adorar. Tem um forte senso de justiça e certamente fará o melhor possível no sentido que se faça justiça. Seu instinto geralmente está certo e o ajuda a tomar decisões, indicando o rumo e a ação que deve desenvolver.

Deve sempre tentar formar suas próprias opiniões, pois se verá facilmente dominado pelas ideias dos outros e pode até vir a depender de uma personalidade mais forte para formar as opiniões pode ele.

Joviais, otimistas por natureza, os librianos não conseguem suportar a solidão, e sua falta de resistência natural e ela pode esvair sua disposição naturalmente positiva. Essa aversão à solidão gera um forte desejo de companhia, não só na vida comercial e privada, como também na vida intelectual.a a finidade intelectual que sentem por uma pessoa frequentemente será contrabalançada por uma antipatia igual e oposta a outra.

Nenhum comentário: