Signo de Leão


O leonino pode ser interferente e intolerante. Em seu melhor aspecto são afetuosos, entusiasmados, otimistas, iluminam a vida dos outros, essa é a sua maior qualidade.

Podem ser suscetíveis e fáceis de magoar. Não demonstram isso, mas se é tratado com injustiça, demonstrará grande magnanimidade. Mas, se realmente se enfurecer, representará o ato real completo, imediatamente subindo ao trono e deixando claríssimo que o imbecil impertinente deve recuar ao seu adequado nível de inferioridade.

Os leoninos possuem uma pronunciada queda para o drama. Podem ser extravagantes, sendo que o dinheiro escorrega por entre seus dedos.

Possui uma visão ampla e verá imediatamente a forma geral de um esquema ou projeto. Tem ideias em larga escala, às vezes, larga demais, sendo esse um elemento vital de sua personalidade.

Embora raramente deprimido, o leonino se desintegra quando a depressão o atinge, mas é flexível e sua recuperação é boa. Se tiver inclinação artística se inspirará com facilidade sendo capaz de dar forma as ideias. Seus processos mentais são construtivos, chegando resolutamente a conclusões firmes, não se comprometerá até ter certeza de onde pisa.

Nenhum comentário: