Vênus na 8ª Casa


Vênus na 8ª "preocupa-se" com o que acontece entre as pessoas e quer ter certeza de que tudo que é compartilhado ou trocado é lindo, apropriado, benéfico e valioso. Favorece sociedades de negócios e o acúmulo de dinheiro e posses através do casamento ou de heranças.
No quarto, o cinturão mágico de Afrodite transforma-se num corpete provocante (possivelmente de couro preto, se Vênus é aspectada por Plutão). Seu charme de sedução não encontra melhor maneira de se expressar do que nos sussurros íntimos e nas caricias de amor. Vênus na 8ª tem um jeito de receber e responder aos outros que os relaxa fazendo com que os parceiros se sintam bastante seguros para perder suas inibições e restrições. Neste sentido, quem tem Vênus na casa natural de Escorpião, inocentemente ou não, incita os outros a darem a eles. Os corações são abertos, os segredos expostos e contas bancárias registradas em seu nome.
Há também o amor pelo que é misterioso e esotérico e um desejo de sondar tudo o que está escondido ou é sutil. Como se tudo o que se encontrasse nesse nível os fizessem mais completos. (As sessões espíritas estão provavelmente apinhadas de pessoas com Vênus na 8ª Casa contactando seus entes queridos que já partiram, estejam onde estiverem).
Touro na cúspide ou contido na 8ª Casa tem jeito para lidar com dinheiro e fazer negócios. Normalmente, há ganhos financeiros concretos através do casamento. O sexo poderia ser usado para manipular ou enredar os outros. Libra na 8ª Casa traz a beleza interior para fora. Existe uma necessidade natural de se relacionar intimamente com os outros e de guardar e valorizar tudo o que os outros têm para dar. Tanto Libra como Touro nesta casa dão um sexto sentido a relacionamentos que os capacitam a usar o tato e o tempo com muita vantagem.

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudio dos Anjos disse...

Ótimo artigo!

👍

Anônimo disse...

nao vejo nada de bom nesta merda desta venus fodida

Cláudio dos Anjos disse...

😮😁😂

Cláudio dos Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudio dos Anjos disse...

♉ na 2a e ♎ na 7a 🏠
Venus a 3°5' de ♐ na 🏠 8

Os regentes das casas II e VII (Vênus e Vênus) estão na 🏠 VIII.

Tenho aprendido bastante com seus sites abarrotados de artigos com ensino astrológico.

👌😉

Alessandra Fuentes disse...

Concordo com vc....eu tenho Vênus e Júpiter na casa 08 e Marte e Lilith na casa 7....É a pior casa para Vênus estar...é só traumas no amor.