Signo de Peixes


De todos os signos, Peixes, é o mais suscetível a influência externa. O pisciano é realmente muito sensível, extremamente desprendido e nada prático. Está sempre ávido por tentar escapar à realidade.

Do lado positivo, o pisciano tem grande compaixão e habilidade para aliviar o sofrimento dos outros, seja na prática, servindo como enfermeiro, seja num sentido mais remoto, através de meditações e mentalizações. Mas, não consegue tolerar a realidade em excesso. Pode usar a arte como uma fuga positiva, desenvolvendo, talvez até em um nível profissional, a poesia, a mínica ou a dança. Do lado negativo, pode escapar através das drogas lícitas ou ilícitas, que acentuarão a sua falta de vontade e indecisões naturais.

Conformar-se não é fácil para ele, não conseguem enfrentar disciplina ou rotina e não dirigirá a própria vida com nada parecido a um modo ordeiro e regulamentado. Sua cordialidade natural, simpatia e charme genuínos inspirarão seus amigos e por conta de sua atitude cativante os amigos provavelmente sem sequer notarão o caos que, com toda a certeza, reinará na casa do pisciano.

Quando um pisciano chega a apresentar suas idéias ou decisões numa forma coerente, provavelmente nem saberá como chegou a isso. Não lhe faltam ideias, mas separar o joio do trigo apresentará grandes problemas. Muitas de suas ideias serão de fato impraticáveis e alguém terá que, delicadamente, mostrar-lhe isso.

O pisciano precisa de um herói, precisa intensamente identificar-se com alguém ou alguma coisa, uma fonte de inspiração, um deus ou um amante.

O pisciano é altamente intuitivo e pode desenvolver habilidades psíquicas.

2 comentários:

Thais disse...

Já que não entendo NADA disso, vou deixar meu primeiro comentário por aqui, no meu ascendente...
A parte das drogas lícitas se refere ao vinho né?
E a parte do caos e da fuga da realidade...isso explica mta coisa...rs...realicionada à Baco tb, ai que coisa!!! :P
Parabéns pelo Blog Amiga, tá lindo! Já tá há uns bons dias nos meus links, mas com calma vou lendo aos poucos (como com calma vou lendo as piiilhas de livros que tenho aqui tb hehehe).
Bjssss!

Tamires ☺ disse...

Sou do signo Peixes ,amo meu signo acho que ele é fundamental na astrologia,como os outros signos tbm..
E acredito que cada um tem msm um significado,pois podemos se identificar em algumas finalidades.
Bjuss Tamires ♥♥