Talento da Lua em Touro

As pessoas com essa Lua podem manifestar, por um lado, uma disposição emocional terna, afetuosa e tranqüila e uma boa conexão com as necessidades dos outros. Por outro lado, possuem uma sensação natural que - se não fica atrapalhada pelo mecanismo - permite um bom sentido dos processo e do tempo necessário para a concretização de projetos e tarefas.

A relação com a matéria e sua praticidade é natural e dali surgem fortes componentes artísticos, e muito usualmente também talentos culinários e grandes dotes práticos.

Mas em um sentido mais profundo, quando deixar de ser um refúgio, a capacidade de conexão com o corpo e com a vida da Lua em Touro pode ser um balaço maravilhoso para quem se atreva, desde outras áreas de sua estrutura natal, a excursionar no desconhecido e desenvolver uma criatividade inovadora. A familiaridade com o lado receptivo do criativo outorga a essas pessoas uma notável capacidade para plasmar e dar substância a idéias e projetos. Se esse talento se põe de acordo com os impulsos geradores do ativo, pode levá-los a encontrar as formas de materializar os requerimentos de sua inspiração e dos demais.

Nenhum comentário: