Talentos da Lua em Leão

Ao nascer com esta Lua, a pessoa recebeu a marca de ser um indivíduo no princípio mesmo de sua vida - ou em sua memória energética - e isto pode ser insolúvel. Esta marca outorga uma forte sensação de dignidade pessoal que lhes permite plantar-se com solidez diante dos atos da vida.

De alguma maneira, certas patologias ou dificuldades de interação psíquica resultam quase impossível com esta Lua. De pronto é muito difícil avassalar uma Lua em Leão porque estas pessoas tem um sentido de dignidade que lhes evita ser maltratadas facilmente. No princípio, poderiam ver que é mais fácil passar por cima de uma pessoa com o Sol em Leão que fazê-lo com alguém com a Lua em Leão porque esta reage de imediato, impondo suas condições para os demais para permanecer na situação.

Esta qualidade pode dar um talento para organização e direção muito grande, , muita decisão e, sobre tudo, uma evidente capacidade expressiva. Por isso, esta é uma Lua comum em artistas, mas haverá que discernir aqui entre a capacidade expressiva e as tentativas desesperadas para chamar a atenção. Ao transcender o imaginário infantil e desenvolver o traço de expor-se, surge uma capacidade espontânea para exteriorizar o sentimento criativo e chegar ao coração dos demais. Como podem ver, isto é quase o inverso da pessoa altiva e irritante que se instala em sua superioridade imaginária. Na realidade, é só questão de quebrar a forte dependência emocional até a aprovação dos demais, para que surja neles uma liberdade expressiva e gasosa, totalmente independente do reconhecimento.