Talentos de uma Lua em Libra.


Esta Lua possui a possibilidade de irradiar uma delicada ternura e compreensão afetiva com os demais, gerando ambientes e situações de grande prazer e encontro com os outros. Sua sensibilidade faz com que a beleza possa abrir-lhe caminho para o mundo das artes e da estética em geral. Possui também um talento inato para a diplomacia e a capacidade de encontrar o que o outro necessita, assim como, realizar um acordo que satisfaça a todas as partes.

O sentido de oportunidade pode ser muito forte neles, e assim como no mecanismo isto se opaca em uma contínua postergação das decisões - em uma ilusão de alcançar o momento perfeito que haverá de satisfazer à todos - a sensibilidade para encontrar o instante adequado para a ação é uma qualidade desta Lua integrada.

Mas, a meu juízo, o mais importante é que possui uma real intimidade com a graça a beleza e a vida. Esta, além do imaginário infantil, é uma qualidade profundamente instalada em seus corpos que lhes facilitam ascender em momentos de intensa plenitude. Quando se permitem ser fiéis a esse dom, destilam um encanto que transcende o pessoal e são capazes de nutrir os demais.

Criam hábitos e situações onde outras pessoas tomam contato com a beleza em todas as suas formas “internas e externas”, pode ser um modo natural de expressar o talento desta Lua.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você poderia falar para mim a combinação sol em aquario e lua em libra se não for incomodo kk ah a lua em libra da beleza fisica em quem possue? Ah parabéns, ótimo post :)

Lara Moncay Reginato disse...

Olá, desculpe para isso precisaria ver toda a configuração da carta natal.
Grata por seu comentário.

danceofnovembersouls disse...

Nossa se parece mesmo comigo! Mas o que significa a Lua negra, Lara? A minha está em aquário e meus melhores amigos são desse signo! :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu sou louca para entender ascendente em áries com lua em libra!!!