Signo de Aquário


Gentil, cordial, muito distante e frequentemente imprevisível, esta é a primeira impressão que se tem diante de um aquariano. A independência pessoal é de enorme importância para ele, que é capaz de grandes sacrifícios por ela, chegando ao ponto de rejeitar relacionamentos íntimos.

Embora seja muito a favor de reformas e mudanças, e do avança da condição humana, o aquariano pode ser obstinado, moderno em aparência, mas firme me suas opiniões.

Não é fácil persuadi-lo de que está errado. Alguns consideram essa mistura de amistosidade cordial e insistência obstinada na correção das próprias opiniões muito desconcertante. O resultado é que o aquariano tem um encanto distante, fascinante e dinâmico, mas não é ardoroso nem afetuoso.

O aquariano não se preocupa com o que os outros pensam e é frequentemente simples não se dar ao trabalho sequer de formar uma opinião sobre o comportamento alheio. Não que lhe falte imaginação: seu pensamento costuma estar à frente do seu tempo, num estilo nítido e clinico, racional, inteligente e intuitivo. Provavelmente também será indulgente, embora isso não passe de uma demonstração de indiferença. Como não se deu ao trabalho de descobrir como é que os outros pensam, o aquariano deixará passar as opiniões deles. Sua mente é do tipo científica e aborda os problemas analiticamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi falar que Aquário tem uma tendência a olhar para dentro das pessoas como se as analisasse intimamente.

O que você acha disso?

Anônimo disse...

Já ouvi falar que Aquário tem uma tendência a olhar para dentro das pessoas como se as analisasse intimamente.

O que você acha disso?

Lara Moncay Reginato disse...

Bem... isso vai depender de muitos fatores, mas com certeza um aquariano não teria qualquer problemas em olhar para dentro das pessoas...