Talentos da Lua em Sagitário

Em qualquer Lua - uma vez compreendido o mecanismo, há conhecimento, ou pelo menos, uma familiaridade com a energia correspondente, ainda mais profunda que no caso do Sol ou do Ascendente. Trata-se de uma energia tão básica que resultam natural e fácil de expressá-la, mas isso só é realmente possível quando tenham sido captados os recortes mecânicos de sua afetivação e seus perigos correspondentes.

O talento aqui será um grande otimismo, vitalidade e confiança na vida e, inclusive, haverá uma grande capacidade de síntese. São pessoas capazes de transmitir muita simpatia, alegria e confiança na expansão e no sentido da existência. Mas só será um talento autêntico e não um mecanismo de defesa se - ao mesmo tempo em que conseguem expressar estas qualidades - tenham se despojado de sua excessiva idealização, fantasia e negação.

Uma vez descoberto o mecanismo, esta é uma das Luas mais objetivamente generosas do zodíaco, porque pode conectar-se de forma genuína com a síntese criativa das coisas e as mesmo tempo transmiti-la aos demais.

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro seu site e sua generosidade em expor seus conhecimentos de astrologia. Peço a descrição da mãe da lua em sagitário! Bjo

Lara Moncay Reginato disse...

Grata Jéssica, essa descrição já está no blog.
Grande abraço.