Talentos de uma Lua em Virgem

Neste caso, como em qualquer outra Lua, tudo o que dissemos em todo o mecanismo se reverte completamente se esta energia é integrada a totalidade do sistema e, em conseqüência, não se expressa como uma necessidade emocional inconsciente mediatizada ou como o desejo de uma ordem ilusória sem a qual a pessoa se sente insegura.

Esta Lua uma vez integrada, manifesta uma série de talentos muito importantes como, por suposição, a capacidade de ordem, mas também a enorme disponibilidade para as outras pessoas. Neste sentido, a capacidade de serviço é realmente um talento fantástico nelas. Tem o dom de perceber o que alguém necessita, especialmente no trabalho ou em relação a sua saúde, antecipando-se e ministrando o requerido de um modo que flui extremamente toda a tarefa. É muito difícil que antecipem questões pessoais ou de “cartel”, quando de trata de realizar um trabalho ou de sanar uma necessidade.

Por outro lado, também na Lua em Virgem há uma grande capacidade lógica e uma atitude criteriosa muito desenvolvida, uma verdadeira sensatez e uma qualidade de objetividade notável para ponderar situações. É, no geral, um excelente assessor que pode mostrar os defeitos e necessidades inadvertidas de todo projeto ou ideal. Ainda neste talento, todo o trabalho será sempre algo afetivizado, mas não há refúgio ou como uma única maneira de encontrar o afeto - que assim seria no mecanismo - e sim como entrega a tarefa e, como capacidade de encontro profundo com todos os que estejam envolvidos nela.

Nenhum comentário: