Lua em Libra

A energia que impregna a criança no momento do nascimento e na qual se instala naturalmente - a fim de experimentar as outras energias de sua carta natal - neste caso Libra. É dizer, o momento do zodíaco no qual a existência se registra como uma oscilação harmônica entre opostas em equilíbrio dinâmico. Em Libra nada é completo em si mesmo, cada ser é complemento de outro e o encontro dos complementários abre o ser com toda a sua beleza.

Esta criatura traz consigo os gestos adequados para abrir-se de tal maneira que aquilo que não é ela se abra também e se contente no encontro. A harmonia que evita todo extremo e a graça dos movimentos fazem com que o externo tente naturalmente o acordo, serão as qualidades cuja presença farão com que esta criança se sinta segura e protegida, cômoda frente os possíveis perigos da vida. A beleza, o acordo e a cooperação constituem a atmosfera natural no início da existência desta pessoa. Atmosfera que irá nutri-la ao longo da vida para que lhe seja possível expressar suas qualidades mais profundas.

Como sempre, a maneira como se manifesta esse campo energético protetor - em tanto destino - é através das pessoas que constituem seu mundo afetivo primário, que deverão vincular esta qualidade de harmonia que cobrirá seus primeiros passos.

6 comentários:

sarah disse...

Lua em Libra =)

Lara Moncay Reginato disse...

;)

brunaa_222 disse...

Ameeeei Lara ! Perfeito ! Perfeito ! Nunca li melhor descrição sobre minha lua, não deixou passar uma..rsrs.. sou ASSIM MESMO, não consigo dizer a verdade dura , na cara, pra mim é ESSENCIAL ser gentil com os outros, isso tem que ocorrer, não entendo como outros não abrem o sorriso kkkkkk e olha, tenho Sol em peixes lua em libra e ascendente em ESCORPIÃO, acho que minha lua ''suga'' algumas caracteristicas do ascendente, porque eu geralmente sou pacifica, e quando não o sou, me sinto culpada e insegura, eu vivo numa luta entre o que sou e o que pareço ser.. no fundo sou meu sol e lua, mas me forço a interpretar o papel de escorpião kkkkkk nossa, to besta até agora,sou eu toda aí, finjo que não estou brigada com as pessoas...AMO tudo que é belo e refinado, eu amo a beleza,sou apaixonada por ela,mais do que os outros, tenho necessidade de me sentir bela, se não fico depressiva rsrsrs, muito bom, parabéns mesmo !!

brunaa_222 disse...

e a lua ainda está na 11 , o que aumenta isso no social kkkk

Lara Moncay Reginato disse...

Grata por seus comentários.

danceofnovembersouls disse...

Complicado ter lua em libra e sol em escorpião! Acredito que deva haver um conflito aí. Como manter a harmonia e a receptividade e controlar as verdades que escorpião teima em dizer?